GARANTIAS E ENVIO

QUAIS SÃO AS GARANTIAS DAS PEÇAS?

Todas as peças comercializadas pela GOLDSTATIONK são acompanhadas por certificados originais, sendo um de autenticidade (validando e garantindo a autenticidade dos processos e materiais utilizados na sua fabricação) e por um certificado original de garantia (No qual firma a data da compra e a data final do período de garantia, sendo de 1 ano), também é contido junto a eles, instruções de como proceder a uma possível troca e quais as coberturas da garantia.

*Peças no qual, ao passar por nossa perícia, forem constatadas com mau uso, presença de agentes químicos (perfumes, cremes, sabonetes…), serão automaticamente retidas e cancelados os pedidos de troca ou reembolso, a menos que o cliente demonstre interesse na mesma peça, podendo ser feito o reenvio, com todos os custo de logística arcados pelo próprio cliente.*

QUAIS AS GARANTIAS DE ENVIO?

A GOLDSTATIONK está no mercado a mais de 3 anos e conta com integração a outras empresas que também atuam no ramo de joias e semijoias a mais de 8 anos, fabricando, banhando e distribuindo as mais diversas variedades de modelos entre as maiores empresas do seguimento e também para pequenos empreendedores. Isso consolida uma credibilidade geral de todas as marcas do nosso grupo que, juntas, contam com mais de 12,4 mil clientes pelo Brasil inteiro. 

Todos os envios são realizados por transportadoras parceiras e os pagamentos intermediados por getways que garantem toda segurança não só do pagamento e seus dados, quanto também aos envios e chegada dos produtos, fazendo a liberação do valor pago, somente após o período de 7 dias ao recebimento da mercadoria, dando total suporte e tempo para qualquer reclamação por parte do cliente, assegurando completamente sua compra.

EM QUANTO TEMPO MEU PEDIDO É ENVIADO?

Os envios são feitos comumente em até 24 horas após confirmação do pagamento, podendo chegar, por questões logísticas e de sistema, a no máximo 48 horas para seu pedido ser enviado.

Em casos de pedidos demorarem mais do que o previsto para serem liberados, nosso sistema automaticamente alterará a modalidade de envio para compensar os atrasos e garantir que a peça chegue no prazo estimado ao cliente, sem custo adicional algum.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA MEU PEDIDO CHEGAR?

O prazo de recebimento fica a depender do seu endereço de entrega cadastrado como destino. Por nossa empresa ficar localizada em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, os pedido em estados mais próximos costumam, por lógica, terem prazos mais curtos, entretanto, a GOLDSTATIONK, garante que para pedidos em estados mais afastados, todos sejam entregues em um período máximo de 15 a 20 dias úteis (Na modalidade gratuita), devolvendo completamente o valor da(s) peça(s) caso ultrapasse esse período.

SE MEU PEDIDO CHEGAR VIOLADO?

A GOLDSTATIONK recomenda que em qualquer caso de violação da embalagem, seja feito, se possível, fotos e vídeos mostrando a embalagem violada e que não aceite o recebimento da mesma, entrando em contato conosco imediatamente pelo email suporte@goldstationk.com relatando o ocorrido e enviando as imagens, caso tenham sido feitas. Em até 7 dias seu email será respondido e iniciaremos o processo de envio de uma nova peça idêntica a pedida, troca ou reembolso do valor total pago (em créditos na loja ou pelo meio de pagamento utilizado).

QUAL A TRANSPORTADORA RESPONSÁVEL PELO ENVIO?

Nós utilizamos os correios para realizar todos os nossos envios e cotações, podendo, dependendo da região do cliente, serem realizados por outras transportadoras parceiras devido a custos e prazos.

Caso o pedido seja enviado por outra transportadora parceira, você será avisado pelo seu e-mail cadastrado e receberá, junto ao código de rastreio, as instruções para acompanhamento do pedido.

POR ONDE RECEBO O CÓDIGO DE RASTREIO?

Todos os pedidos passam por três processos principais para serem enviados, sendo basicamente: Confirmação do pagamento, Preparação e Embalagem e Coleta da transportadora.

Assim que seu pedido for coletado pela transportadora responsável pelo envio, você será avisado e receberá o código de rastreio, no email cadastrado, para fazer o acompanhamento da sua peça. 

Mesmo em pedidos realizados pelo WhatsApp, seu código e instruções de acompanhamento serão enviados pelo email.  

COMO RASTREAR MINHA ENCOMENDA?

Em pedidos realizados por Correios, você pode acessar as movimentações e previsões de entrega diretamente pelo próprio site da transportadora, apenas acessando o site, indo na sessão “rastreamento” e utilizando seu CPF ou o código de rastreio recebido. 

Site dos correios: correios.com.br

Já em pedidos realizados por outras transportadoras parceiras, você será instruído pelo email recebido juntamente ao código de rastreio referente ao seu pedido. 

Comumente, os processos de rastreamento do pedido são bem semelhantes, independente da transportadora. Acessando o site e indo a aba de rastreamento, posteriormente, informando seus dados ou o próprio código de rastreio, você terá acesso as atualizações do produto.

*HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA, SEMPRE COM ALTO PADRÃO E DESEMPENHO.*

NÃO FIQUE COM DÚVIDAS! FALE COM A GENTE!

JÁ COMPROU? FALE SOBRE SEU PEDIDO:

- Suporte@goldstationk.com

QUER COMPRAR? TIRE SUAS DÚVIDAS:

- Atendimento@goldstationk.com ou (WhatsApp) +55 51 98059-9393

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